Login 
Senha 


*Orange Flash

Clique aqui para conferir os Drops da Qualidade Total.

O Programa de Qualidade Total implementado na Intelly determinou as políticas da qualidade aplicadas em todas as áreas da empresa. Totalmente alinhadas aos princípios da qualidade, estas direcionam as interações realizadas na companhia, em movimentos internos e externos. São elas:

Satisfação dos Clientes
  • Cliente para a Intelly é toda e qualquer pessoa, entidade ou órgão afetado pelo produto ou pelos processos, internos ou externos;
  • Todos devem entender claramente a necessidade de seus clientes e trabalhar utilizando todos os recursos da empresa de forma adequada, racional e inteligente, de modo a atender tais necessidades;
  • A qualidade estará no desenvolvimento contínuo da satisfação do seu cliente em absolutamente todas as interações de negócios.

Capacitação Técnica Inteligente
  • A capacitação técnica, em todas as áreas, deve estar alinhada aos objetivos da empresa e planejados de forma a garantir a multiplicação dos conhecimentos;
  • Todo treinamento deve ter uma medida clara do retorno do investimento, pessoal e para a empresa;
  • Incentivo para educação continuada, aplicada com qualidade ao negócio da organização e para a eficiência de utilização em todos os projetos ou atividades.

Valorização e Bem-estar dos Colaboradores
  • Prover um ambiente com harmonia, dispondo de atividades e recursos que propiciem aos colaboradores bem-estar para a realização de suas tarefas e valorização própria, firmando um relacionamento de qualidade e respeito mútuo entre empresa e funcionário;
  • A empresa tem a missão de adequadamente identificar e prover as necessidades dos colaboradores, estabelecendo níveis de satisfação compatíveis.

Estabelecer a Constância de Propósitos
  • Coerência nas idéias e transparência na execução das atividades. A prioridade de qualquer projeto é sempre determinada pelas atitudes e pela liderança dos dirigentes;
  • A definição de propósitos através de processo de planejamento participativo, integrado e baseado em dados corretos e abrangentes, determina o comprometimento, a confiança, o alinhamento e a convergência de ações.

Incentivo ao Relacionamento Interpessoal
  • Saber ouvir o colaborador e respeitar as opiniões alheias ou conflitantes e as suas diferenças;
  • Eliminar o sentimento de competição, resultando na manutenção de um ambiente colaborativo com alto dinamismo na execução das atividades.

Não-repúdio a Tarefas Entendidas
  • Certificar-se do entendimento da tarefa antes mesmo de seu início, e sempre que necessário no decorrer das atividades;
  • Após o entendimento das atividades, é de total responsabilidade do executor o cumprimento dos prazos firmados e a qualidade empregada para o resultado final.

Gerir Eficazmente Todos os Processos da Organização
  • Desenvolver métricas eficazes, simples e de fácil obtenção e visualização, alinhadas aos objetivos da empresa;
  • A melhoria contínua dos processos deve ser um objetivo comum e sua busca deve ser entendida como atividade fundamental para a obtenção da qualidade total;
  • O seguimento dos processos instituídos não depende de vontade própria, é regra estabelecida. A sugestão de mudanças e melhorias, no entanto, deve sempre ser discutida.

Não Aceitação de Erros
  • A não aceitação de erros deve ser encorajada por todos os indivíduos e em todos os níveis da empresa. O contrário não deve ser tolerado;
  • A tarefa executada dentro de um patamar cada vez maior de excelência vai conduzir o indivíduo a um nível de especialização superior e a empresa a maiores índices de produtividade.

Instituir a Liderança e a Delegação Responsável
  • Fundamentar os pilares da qualidade entre os colaboradores da empresa com atitudes transparentes, provendo exemplo de disciplina e comprometimento;
  • Delegar responsabilidades, discutindo dificuldades e solicitando opiniões, criando um ambiente participativo dentro das capacidades individuais, visando os resultados propostos.

Gestão do Conhecimento da Informação Voltada ao Negócio
  • O desenvolvimento do conhecimento deve buscar o atendimento dos requisitos de mercado definidos para a empresa.
  • Instituir a gestão do conhecimento atendendo as demandas do ambiente competitivo e pelo entendimento das necessidades individuais e coletivas dos colaboradores, fortificando o negócio da empresa.

+55 (51) 3028 2929 | RS
+55 (41) 3026 2929 | PR
+55 (11) 2824 6797 | SP
+55 (31) 3346 5219 | MG
+55 (61) 2105 4767 | DF
cac@intelly.com.br