Login 
Senha 


*Orange Flash

Untitled Document
  • Recrutamento e Seleção - TI
  • Gerenciamento de Processos
  • Gerenciamento de Projetos
  • Projetos Governamentais
  • Projetos Especiais
  • Comunicação Estratégica
  • A Intelly oferece aos seus clientes um serviço de inteligência de comunicação disponível para as empresas que necessitam de auxílio nas diversas demandas internas e externas de comunicação e marketing, tais como: confecção de informativos personalizados e gerenciamento de contatos, redação e envio de notícias com freqüência determinada, atendimento e encaminhamento de demandas de canais como “Fale Conosco”, ouvidoria, gerenciamento de sala de imprensa, assessoria de imprensa e relações públicas.

    O serviço de comunicação estratégica pode ser rapidamente e muito facilmente adaptado às necessidades percebidas no âmbito de cada cliente. Este serviço, porém, se baseia basicamente pela execução e customização das principais atividades abaixo detalhadas e todas originadas em um claro e bem estruturado PLANO DE COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA, dirigido através das necessidades e em busca dos objetivos determinados para toda a comunicação do cliente.

    Durante todo o período de trabalho, é fornecido um Status Mensal de todas as ações realizadas pelo cumprimento das atividades relacionadas no Plano de Comunicação Estratégica, através de relatórios consolidando as tarefas praticadas e demonstrando o atingimento das metas e dos objetivos.

    A seguir estáo descritos os seviços diponibilizados:


    1. MONTAGEM E ENVIO DE INFORMATIVOS E COMUNICADOS

    Esta atividade contempla todas as tarefas necessárias a busca de informações e notícias relativas ao negócio praticado pelo cliente, bem como a formatação dos informativos para repasse posterior objetivando as revisões e/ou autorizações, finalizando com o envio dos respectivos boletins.

    Nesta etapa são cumpridas as seguintes atividades:

    • Busca de fontes recomendadas para o setor

    • Clipagem de notícias

    • Notícias exclusivas para divulgação

    • Envio do informativo

    • Relatório mensal de comunicação estratégica


    2. ATENDIMENTO DE CANAIS DE OUVIDORIA

    Através de um alinhamento básico entre os processos de atendimento em primeiro nível mantidos na metodologia Intelly e os processos praticados pelo cliente, a Intelly executará o tratamento dos canais de ouvidoria através do recebimento de emails, respondendo-os ou
    direcionando para a área sugerida no contexto, realizando o tracking de todo o fluxo de comunicação, gerindo-o desde a sua entrada até o encerramento do incidente.


    3. RELAÇÃO COM ASSESSORIAS DE IMPRENSA/COMUNICAÇÃO


    Quando da existência de uma assessoria de imprensa/comunicação, seja ela interna ou externa, dentro do cliente, a comunicação estratégica deve estar igualmente alinhada com as práticas executadas por esta assessoria. Nestes casos, os processos de trabalho com a assessoria de comunicação serão conhecidos e um agente da Intelly será então inserido nos procedimentos, buscando a interação e o desenvolvimento conjunto de algumas atividades chave. Serão realizadas as seguintes atividades:

    • Reunião de alinhamento

    • Execução das ações:
    • Tratamento a notícias exclusivas mantidas entre a assessoria de imprensa, o cliente e seu mercado

    • Publicação de notícias em meios especializados

    • Solicitação e autorização de uso de imagens proprietárias do cliente e de suas relações

    • Associação de imagens à notícias, objetivando uma veiculação mais eficaz das mensagens direcionadas

    4. TRATAMENTO DE MAILING


    Realizando a segmentação e validação do mailing existente de acordo com critérios pré-estabelecidos com o cliente, evitando envios desnecessários e ineficientes.

    Compilação dos dados em um relatório detalhado, informando as atividades realizadas e o comparativo antes e depois do tratamento de mailing.


    5. ATUALIZAÇÃO DE SITE/HOT SITE

    Busca, seleção e atualização de notícias em site institucional do cliente, ou de eventos relacionados ao mercado de atuação.


    6. DESIGN

    Criação de artes para cartões e comunicativos customizados para o cliente, de acordo com os layouts oficiais e com as normas de utilização de marcas e demais padrões visuais.

    Exs: Comunicados de feriados regionais e nacionais, cabeçalhos e rodapés para informativos, cartões de final de ano, aniversário, datas comemorativas, modelos de apresentações eletrônicas, assinaturas digitais, artes de apoio a campanhas comerciais, etc.





    Acesse nossos Cases de Sucesso

    Entre em contato com nosso Departamento Comercial para agendarmos uma visita.

    +55 (51) 3028 2929 | RS
    +55 (41) 3026 2929 | PR
    +55 (11) 2824 6797 | SP
    +55 (31) 3346 5219 | MG
    +55 (61) 2105 4767 | DF
    cac@intelly.com.br